Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Cadastrar Imóvel
-
Blog
-
Sobre nós
-
Contato
6 imóveis
Refinar Pesquisa
Sala comercial ampla em primeira locação, localizada no primeiro pavimento, com 128,14m² de área construída, ampla vista envidraçada e excelente iluminação natural, em bairro nobre. Ambiente moderno e sofisticado para seu negócio.
Sala comercial ampla em primeira locação, localizada no primeiro pavimento com vista para o Ipê Roxo com 128,14m² de área privativa, ampla vista envidraçada e excelente iluminação natural, em bairro nobre. Ambiente moderno e sofisticado para seu negócio. Excelente prédio comercial (primeira locação), localizado na Vila do Ipê, em frente ao condomínio Ipê Roxo e ao lado do Museu da Gula e Droga Raia, próximo as escolas Concept e Liceu Albert Sabin e do Shopping Iguatemi. Sala ampla Espaço para copa 2 Banheiros 2 Vagas de garagem privativas Estacionamento no subsolo, recepção no térreo e rooftop na cobertura com previsão de instalação de cafeteria e espaço para confraternização.
Sala comercial ampla em primeira locação, localizada no primeiro pavimento, com 136,08m² de área privativa, ampla vista envidraçada e excelente iluminação natural, em bairro nobre. Ambiente moderno e sofisticado para seu negócio.
Sala comercial ampla em primeira locação, localizada no primeiro pavimento, com 136,08m² de área privativa, ampla vista envidraçada e excelente iluminação natural, em bairro nobre. Ambiente moderno e sofisticado para seu negócio. Excelente prédio comercial (primeira locação), localizado na Vila do Ipê, em frente ao condomínio Ipê Roxo e ao lado do Museu da Gula e Droga Raia, próximo as escolas Concept e Liceu Albert Sabin e do Shopping Iguatemi. Sala ampla Espaço para copa 2 Banheiros 2 Vagas de garagem privativas Estacionamento no subsolo, recepção no térreo e rooftop na cobertura com previsão de instalação de cafeteria e espaço para confraternização.
Sala comercial ampla em primeira locação, localizada no pavimento térreo, com 126,94m² de área construída, ampla vista excelente iluminação natural, em bairro nobre. Ambiente moderno e sofisticado para seu negócio.
Sala comercial ampla em primeira locação, localizada no pavimento térreo com vista para o Ipê Roxo com 126,94m² de área privativa, ampla vista excelente iluminação natural, em bairro nobre. Ambiente moderno e sofisticado para seu negócio. Excelente prédio comercial (primeira locação), localizado na Vila do Ipê, em frente ao condomínio Ipê Roxo e ao lado do Museu da Gula e Droga Raia, próximo as escolas Concept e Liceu Albert Sabin e do Shopping Iguatemi. Sala ampla Espaço para copa 2 Banheiros 2 Vagas de garagem privativas Estacionamento no subsolo, recepção no térreo e rooftop na cobertura com previsão de instalação de cafeteria e espaço para confraternização.
Sala comercial ampla em primeira locação, localizada no pavimento térreo, com 147,72m² de área privativa, ampla vista excelente iluminação natural, em bairro nobre. Ambiente moderno e sofisticado para seu negócio.
Sala comercial ampla em primeira locação, localizada no pavimento térreo, face Ipê Roxo, com 147,72² de área privativa, ampla vista excelente iluminação natural, em bairro nobre. Ambiente moderno e sofisticado para seu negócio. Excelente prédio comercial (primeira locação), localizado na Vila do Ipê, em frente ao condomínio Ipê Roxo e ao lado do Museu da Gula e Droga Raia, próximo as escolas Concept e Liceu Albert Sabin e do Shopping Iguatemi. Sala ampla Espaço para copa 2 Banheiros 2 Vagas de garagem privativas Estacionamento no subsolo, recepção no térreo e rooftop na cobertura com previsão de instalação de cafeteria e espaço para confraternização.
Sala comercial ampla em primeira locação, localizada no pavimento térreo, com 160,39m² de área privativa, ampla vista excelente iluminação natural, em bairro nobre. Ambiente moderno e sofisticado para seu negócio.
Sala comercial ampla em primeira locação, localizada no pavimento térreo, com 160,39m² de área privativa. As salas podem se transformar em lojas com fachada de vidro e entrada frontal. Possibilidade de junção com as salas 3 e 4. Ambiente moderno e sofisticado para seu negócio. Excelente prédio comercial (primeira locação), localizado na Vila do Ipê, em frente ao condomínio Ipê Roxo e ao lado do Museu da Gula e Droga Raia, próximo as escolas Concept e Liceu Albert Sabin e do Shopping Iguatemi. Sala ampla Espaço para copa 2 Banheiros 2 Vagas de garagem privativas Estacionamento no subsolo, recepção no térreo e rooftop na cobertura com previsão de instalação de cafeteria e espaço para confraternização.
Sala comercial ampla em primeira locação, localizada no pavimento térreo, com 155,04m² de área privativa, ampla vista, excelente iluminação natural, em bairro nobre. Ambiente moderno e sofisticado para seu negócio.
Sala comercial ampla em primeira locação, localizada no pavimento térreo, com 155,04m² de área privativa. As salas podem se transformar em lojas com fachada de vidro e entrada frontal. Possibilidade de junção com as salas 3 e 4. Ambiente moderno e sofisticado para seu negócio. Excelente prédio comercial (primeira locação), localizado na Vila do Ipê, em frente ao condomínio Ipê Roxo e ao lado do Museu da Gula e Droga Raia, próximo as escolas Concept e Liceu Albert Sabin e do Shopping Iguatemi. Sala ampla Espaço para copa 2 Banheiros 2 Vagas de garagem privativas Estacionamento no subsolo, recepção no térreo e rooftop na cobertura com previsão de instalação de cafeteria e espaço para confraternização.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano