Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Cadastrar Imóvel
-
Blog
-
Sobre nós
-
Contato
4 imóveis
Refinar Pesquisa
Loja térrea em galeria/Jd. Botãnico
LOJA TÉRREA de 122,00 m² + ÁREA EXTERNA COM DECK/PÁTIO, (total com pátio de aproximadamente 272 m²) em prédio de salas comerciais com 18 andares e 10 salas por andar com circulação intensa de transeuntes diariamente. Localizada em bairro residencial com alta densidade populacional. Também aluga com a loja ao lado, Ref 25959.
Sala de 48m² com vista livre
Sala com 48,54 m², 02 wc, 01 copa, 01 área técnica, 01 vaga de garagem privativa e opção de estacionamento com serviço valet. Imóvel novo com piso em porcelanato. ***Hall de entrada equipado e decorado, portaria física com controle de acesso, sala de eventos/reunião equipada e decorada e 5 elevadores de última geração*** ***O Centro Empresarial Jardim Botânico é o lugar ideal para sua empresa. Localizada em uma área que reúne centros comerciais e ambientes naturais, ele possui fácil acesso às principais avenidas e às melhores localizações da cidade além, é claro, de estar na região mais valorizada e que mais cresce em Ribeirão Preto***
Comercial - Sala
Sala com 48,50 m², 02 wc, 01 copa, 01 área técnica, 01 vaga de garagem privativa e opção de estacionamento com serviço valet. Imóvel novo com piso em porcelanato. ***Hall de entrada equipado e decorado, portaria física com controle de acesso, sala de eventos/reunião equipada e decorada e 5 elevadores de última geração*** ***O Centro Empresarial Jardim Botânico é o lugar ideal para sua empresa. Localizada em uma área que reúne centros comerciais e ambientes naturais, ele possui fácil acesso às principais avenidas e às melhores localizações da cidade além, é claro, de estar na região mais valorizada e que mais cresce em Ribeirão Preto***
Comercial - Sala
Sala comercial medindo 106 m² (dupla), copa, 04 banheiros, piso frio, sem acabamento de forro, 02 vagas de garagem no subsolo, sala de reunião na área comum e portaria com controle de acesso.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano