Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Cadastrar Imóvel
-
Blog
-
Sobre nós
-
Contato
18 imóveis
Refinar Pesquisa
Salão com 121 m² de área construída no Bairro Campos Elíseos!
Salão com 121 m² de área construída no Bairro Campos Elíseos! Excelente localização e fácil acesso pela Avenida Jerônimo Gonçalves e Av Francisco Junqueira , próximo a restaurante, supermercado, escola e comercio local. - Salão Amplo; - 02 Banheiros; - Copa; - Mezanino; - Deposito.
Salão Comercial com 203m² em vão livre, pé direito alto e portão basculante eletrônico, no bairro Vila Albertina, atrás do Atacadão supermercado atacadista da Via Norte e Unidade de Vigilância Zoonoses;
Salão Comercial com 203m² em vão livre, pé direito alto e portão basculante eletrônico, no bairro Vila Albertina, atrás do Atacadão supermercado atacadista da Via Norte e Unidade de Vigilância Zoonoses; - Salão Comercial com 203m² em vão livre - Pé direito alto - Piso cimentado liso - Portão basculante eletrônico e cobertura - Cobertura de telha galvanizada e com pintura eletrostática - 2 Banheiros - Espaço para escritório ou copa - Quintal parcialmente com piso cimentado e pia *Imóvel encontra-se com pintura nova
Salão Comercial com 31 m² no Bairro Ipiranga!
Salão Comercial com 31 m² no Bairro Ipiranga! Próximo ao Open Mall da Avenida Dom Pedro I, com grande fluxo de pessoas e veiculos com excelente localização! - Sala amplo; - Vitrine; - Banheiro; - Copa.
Sala Comercial com 36 m² no Bairro Jardim Sumaré!
Sala Comercial com 36 m² no Bairro Jardim Sumaré! Próximo a Av Presidente Vargas, a restaurante, supermercado, escolas, comercio local, fácil acesso! - 01 Hall de entrada - Recepção - Sala de espera com poltronas e ar condicionado - Sala com ar condicionado e banheiro - Espelhos nos corredor - Piso em porcelanato - Sala com armário - Vaga de garagem rotativa na frente do imóvel - Interfone - Prédio com recepção e interfone - Acesso a sala através de escada. - 01 Hall de entrada - Recepção - Sala de espera com poltronas e ar condicionado - Sala com ar condicionado e banheiro - Espelhos nos corredor - Piso em porcelanato - Sala com armário - Vaga de garagem rotativa na frente do imóvel - Interfone - Prédio com recepção e interfone - Acesso a sala através de escada.
Salão Comercial de esquina com 210m² de área total construída, em um terreno de 274m², de frente para avenida Luiz Galvão Cesar, com 2 salões sendo um com laje e revestimento nas paredes, um com forro, ambos com piso em cerâmica esmaltada
Salão Comercial de esquina com 210m² de área total construída, em um terreno de 274m², de frente para avenida Luiz Galvão Cesar, com 2 salões sendo um com laje e revestimento nas paredes, um com forro, ambos com piso em cerâmica esmaltada; - salão com laje, revestimento nas paredes e piso em cerâmica esmaltada - salão com forro e piso em cerâmica esmaltada - 2 banheiros - lavanderia com tanque - quintal - recuo frontal com 4 para para estacionamento
Salão Comercial para alugar com 40 m² no Bairro Sumarezinho!
Salão Comercial para alugar com 40 m² no Bairro Sumarezinho! Salão próximo Av Paranapanema, UPA Oeste supermercado, escola, restaurantes com excelente localização! Salão de 40 m² Banheiro. Portão Basculante.
Sala, 11,50 m², Alto da Boa Vista
Sala, 11,50 m² de área útil no Alto da Boa Vista. Aluga sala em sobrado com ar condicionado, armário embutido, segundo pavimento, 3 banheiros compartilhados, 4 vagas de estacionamento rotativo para clientes, recepção e ampla sala de espera decorada, cozinha com armários e utensílios compartilhada, área de serviço coberta e banheiro de serviço, paisagismo. Excepcional localização, entre as Avenidas João Fiúsa e Independência. OBS: condomínio e IPTU inclusos no valor do aluguel.
Comercial - Sala
Sala, 11,25 m² de área útil no Alto da Boa Vista. Aluga sala em sobrado com ar condicionado, armário embutido, segundo pavimento, 3 banheiros compartilhados, 4 vagas de estacionamento rotativo para clientes, recepção e ampla sala de espera decorada, cozinha com armários e utensílios compartilhada, área de serviço coberta e banheiro de serviço, paisagismo. Excepcional localização, entre as Avenidas João Fiúsa e Independência. OBS: condomínio e IPTU inclusos no valor do aluguel.
Sala, 10,29 m², Alto da Boa Vista
Sala, 10,29 m² de área útil no Alto da Boa Vista. Aluga sala em sobrado com ar condicionado, armário embutido, segundo pavimento, 3 banheiros compartilhados, 4 vagas de estacionamento rotativo para clientes, recepção e ampla sala de espera decorada, cozinha com armários e utensílios compartilhada, área de serviço coberta e banheiro de serviço, paisagismo. Excepcional localização, entre as Avenidas João Fiúsa e Independência. OBS: condomínio e IPTU inclusos no valor do aluguel.
Sala, 10,50 m², Alto da Boa Vista
Sala, 10,50 m² de área útil no Alto da Boa Vista. Aluga sala em sobrado com ar condicionado, armário embutido, segundo pavimento, 3 banheiros compartilhados, 4 vagas de estacionamento rotativo para clientes, recepção e ampla sala de espera decorada, cozinha com armários e utensílios compartilhada, área de serviço coberta e banheiro de serviço, paisagismo. Excepcional localização, entre as Avenidas João Fiúsa e Independência. OBS: condomínio e IPTU inclusos no valor do aluguel.
Sala, 16,08 m², Alto da Boa Vista
Sala, 16,08 m² de área útil no Alto da Boa Vista. Aluga sala em sobrado com ar condicionado, vista e acesso para a piscina, 3 banheiros compartilhados, 4 vagas de estacionamento rotativo para clientes, recepção e ampla sala de espera decorada, cozinha com armários e utensílios compartilhada, área de serviço coberta e banheiro de serviço, paisagismo. Excepcional localização, entre as Avenidas João Fiúsa e Independência. OBS: condomínio e IPTU inclusos no valor do aluguel.
Loja 60 m²/Ipiranga
Loja, 60 m² de área, no alto do Ipiranga, copa, banheiro e quintal. Estacionamento frontal rotativo para 5 carros, porta cobre de rolo metálica automática, água e luz individualizadas. Prédio novo, primeira locação, com elevador externo. Em rua de intenso fluxo de transeuntes e veículos.
Loja com pé direito duplo/nova/Ipiranga
Loja com pé direito duplo, 60 m² de área, no alto do Ipiranga, com fundação pronta para instalação de mezanino de 20 m², copa, banheiro e quintal. Estacionamento frontal rotativo para 5 carros, porta cobre de rolo metálica automática, água e luz individualizadas. Prédio novo, primeira locação, com elevador externo. Em rua de intenso fluxo de transeuntes e veículos.
Loja com pé direito duplo/nova/Ipiranga
Loja com pé direito duplo, 60 m² de área, no alto do Ipiranga, com fundação pronta para instalação de mezanino de 20 m², copa, banheiro e quintal. Estacionamento frontal rotativo para 5 carros, porta cobre de rolo metálica automática, água e luz individualizadas. Prédio novo, primeira locação, com elevador externo. Em rua de intenso fluxo de transeuntes e veículos.
Comercial - Sala
Sala no pavimento superior com vitrine para a rua, 70 m² de área útil, copa, banheiro privativo, 2 vagas de estacionamento na frente compartilhadas com mais 5 salas. Não tem condomínio, luz individual, água somente o mínimo comercial a cada 5 meses. Ao lado do Shopping Santa Úrsula
Sala Comercial com 53m² em vão livre face frente e com 2 banheiros privativos, no Centro Empresarial Jardim Botânico e ao lado do parque Raya;
Sala Comercial com 53m² em vão livre face frente e com 2 banheiros privativos, no Centro Empresarial Jardim Botânico e ao lado do parque Raya; - sala em vão livre com gesso e luminárias - 2 banheiros privativos - 1 copa - 1 sacada técnica - 1 vaga de garagem *Imóvel encontra-se com pintura nova e piso em cerâmica esmaltada; * Condomínio oferece: - Hall de entrada equipado e decorado - Portaria física e com controle de acesso pôr catraca em horário comercial - Acesso Facial - Câmeras de Segurança - Sala de Eventos - Sala de Reunião equipada e decorada - 5 Elevadores de última geração ***O Centro Empresarial Jardim Botânico é o lugar ideal para sua empresa. Localizada em uma área que reúne centros comerciais e ambientes naturais, ele possui fácil acesso às principais avenidas e às melhores localizações da cidade além, é claro, de estar na região mais valorizada e que mais cresce em Ribeirão Preto***
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano