Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Cadastrar Imóvel
-
Blog
-
FAQ - Central de Ajuda
-
Sobre nós
-
Contato
37 imóveis - Página 2
Refinar Pesquisa
Sala Comercial 48m² com divisórias em Drywall, sendo 3 Salas, mais uma pequena recepção, no Centro Empresarial Jardim Botânico, ao lado do parque Raya, Zona Sul;
Sala Comercial 48m² com divisórias em Drywall, sendo 3 Salas, mais uma pequena recepção, no Centro Empresarial Jardim Botânico, ao lado do parque Raya, Zona Sul; - 3 Salas - 2 Banheiros privativos - Copa - Sacada técnica - 1 Vaga de garagem - Piso em cerâmica esmaltada - Luminárias - Estrutura para instalações de ares split * Condomínio oferece: - Hall de entrada equipado e decorado - Portaria física e com controle de acesso pôr catraca em horário comercial - Acesso Facial - Câmeras de Segurança - Monitoramento pôr câmeras - Sala de Eventos - Sala de Reunião equipada e decorada - 5 Elevadores de última geração ***O Centro Empresarial Jardim Botânico é o lugar ideal para sua empresa. Localizada em uma área que reúne centros comerciais e ambientes naturais, ele possui fácil acesso às principais avenidas e às melhores localizações da cidade além, é claro, de estar na região mais valorizada e que mais cresce em Ribeirão Preto***
Sala Comercial de 58m² no Bairro Jardim Botânico / Zona Sul!
Sala Comercial de 58m² no Bairro Jardim Botânico / Zona Sul! - Sala ampla - Copa - 2 Lavabos - Área técnica - 1 Vaga de garagem - Agende sua visita e conheça este excelente imóvel. Entre em contato para mais informações!
Comercial - Sala
Sala comercial no complexo Iguatemi Empresarial, 34 m², 01 banheiro, pronta com piso elevado e revestimento, forro e iluminação, 02 aparelhos de ar-condicionado, áreas comuns com sala de reuniões e auditório, 01 vaga de garagem no subsolo e portaria com controle de acesso.
Salão Loja na avenida Itatiaia, com 44m² ac em vão livre, fachada com vitrine em blindex, espaço para copa com pia, 01 wc e recuo frontal com 02 vagas de garagens privativas.
Salão/ Loja com 44m² em vão livre, fachada com vitrine em blindex, espaço para copa com pia, na avenida Itatiaia; - salão/ loja com 44m² em vão livre - fachada com vitrine em blindex - espaço para copa com pia - 1 banheiro - recuo frontal com 2 vagas de garagens privativas Imóvel encontra-se com pintura nova e piso em cerâmica esmaltada.
Casa Locação Residencial/ Comercial em terreno declive com 152m², na avenida Caramuru, Republica Ribeirão Preto/SP
Casa Locação Residencial/ Comercial em terreno declive com 152m² sendo Térreo 91,27m² + Subsolo 61,53m², na avenida Caramuru, Republica Ribeirão Preto/SP - 2 Quartos sendo 1 suíte e com armários - Banheiros suíte e social - Sala para 2 ambientes - Cozinha - Sala no subsolo - Varanda (subsolo) - Quintal com churrasqueira (subsolo) - 1 Vaga de garagem para estacionamento de cliente aberto para avenida - Piso em cerâmica esmaltada - Pintura nova
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano