Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Cadastrar Imóvel
-
Blog
-
Sobre nós
-
Contato
32 imóveis - Página 2
Refinar Pesquisa
Apartamento com três quartos com 97 m² de área construída no Bairro Presidente Médici.
Apartamento com três quartos com 97 m² de área construída no Bairro Presidente Médici. Excelente localização , próximo a Av Leão XIII, A Universidade Unaerp, Hospitais, comercio local, escola, supermercado, academia com fácil acesso! -03 Quartos sendo uma suíte com armários embutidos; - A suíte possui sacada e banheiro com gabinete e box em vidro; - Sala ampla com dois ambientes; - Sacada; - Cozinha com armários planejados; - Área de serviço; - Banheiro social com box em vidro e gabinete; - Banheiro de colaborador; - 02 Vagas na garagem. Condomínio Oferece: - Área de lazer, - Salão de festa, - Sala de recreação e jogos, - Academia, - Espaço gourmet churrasqueira, - Piscina infantil e adulta.
Apartamento Para Locação, 03 Quartos Sendo 01 Suíte, 167 m², Centro
Apartamento Para Locação, 03 Quartos Sendo 01 Suíte, 167 m², Centro Bairro seguro e familiar, movimentado, com alta circulação de pessoas e veículos, no coração de Ribeirão Preto. Próximo a padarias, bares, restaurantes, farmácias, hospitais, teatro, praças públicas, shopping center e postos de gasolina. - Sala 02 ambientes - Sala de jantar - Lavabo - Sacada - Armário embutido nos corredores - 01 Quarto com armário embutido - 02 Quarto com ventilador, ar condiconado e armário embutido - Banheiro Social com box de vidro, espelho, chuveiro e pia com gabinete - 01 Suíte com ar condicionado, ventilador e closet - Banheiro da suíte com espelho, box de vidro, espelho e chuveiro - Área de serviço com armário - 02 Vagas de garagem - Portaria 24 Hrs com monitoramento por câmeras O apto está com pintura nova nas partes de alvenaria, portas, batentes, guarnições e roda pés com pintura nova em verniz e piso frio Os armários dos dormitórios são de madeira com maleiro com gavetas, prateleiras e calceiros , com pintura nova em verniz Os armários dos banheiros são de fórmica creme com gavetas e prateleiras, boxes de vidro fumê e chuveiros Os armários dos corredores de acesso as dormitórios são de madeira com prateleiras internas e com pintura nova em verniz A cozinha com armários de fórmica na cor creme Despensa com prateleiras em granito Área de serviço com armários de fórmica na cor creme com 02 tanques de inox e 02 varais Sacada com tela de proteção de nylon
Apartamento com 2 quartos de 57 m² de area construída no Bairro Residencial Flórida!
Apartamento com 2 quartos de 57 m² de área construída no Bairro Residencial Flórida! Excelente localização e fácil acesso pela Avenida Caramuru e Av Independência , próximo a restaurante, supermercado, escola, comercio local. - 02 Quartos com armários e ar- condicionado; - Sala ampla com 2 ambientes e ar- condicionado; - Sacada gourmet com armário; - Cozinha rica em armários planejados e gabinete; - Area de serviço com armarios; - Banheiro social com gabinete e box e vidro; - 02 Vagas na garagem. Condominio ofere: Portaria 24 horas Academia Elevador Piscina Salão de festas Gás encanado Sauna
Apartamento com 70 m² de área construída de dois quartos no Bairro Nova Aliança.
Apartamento com 70 m² de área construída de dois quartos no Bairro Nova Aliança. -02 Quartos sendo 01 suíte com armários planejado, ar-condicionado de janela; -Sala 02 ambientes com piso em porcelanato polido; -Sacada, -Cozinha rica em armarios planejados; -Banheiro social com gabinete e box em vidro; -Area de serviço com varal suspenso; -01 Vaga na garagem. Condomínio oferece: -Piscina, -Churrasqueira, -Solarium, -Salão de festas.
Apartamento entre Shopping Santa Úrsula e Catedral Metropolitana com 03 dormitórios (01 suíte)
Apartamento entre Shopping Santa Úrsula e Catedral Metropolitana com 03 dormitórios (01 suíte), 02 com armários, 02 com ares condicionados, wc suíte e social com gabinetes, espelhos, box em vidro, 01 com banheira de hidromassagem, armário no hall, sala 03 ambientes, sacada (integrada ao dormitório suíte), wc lavabo com espelho, cozinha com gabinetes, armários, lavanderia, dormitório de serviço, wc de serviço e 02 vagas de garagens cobertas com portão automatizado. Pintura nova, piso em carpete de madeira, cerâmica esmaltada e armários planejados. *Maravilhosa localização central ao lado próximo de supermercados, padaria, farmácia, feira livre, posto de combustível com loja de conveniência e outros. Condomínio com portaria física 24hrs, área de lazer com piscina e salão de festa.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano