Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Cadastrar Imóvel
-
Blog
-
Sobre nós
-
Contato
3 imóveis
Refinar Pesquisa
Apartamentos - Padrão
Apartamento 108m² AU Semi Mobiliado ao lado da Catedral Metropolitana com 03 dormitórios, armários, ventiladores de teto, wc social com gabinete, espelho, box em vidro, sala 03 ambientes com ventilador de teto, copa/cozinha com gabinete, armário, lavanderia, dormitório e wc de serviço. Pintura nova e piso em cerâmica esmaltada. ***NÃO POSSUI GARAGEM Porém há vários estacionamentos privados na região*** *Maravilhosa localização central próximo do Shopping Santa Úrsula, de supermercados, padaria, farmácias, feira livre e outros.
Apartamentos - Mobiliado
Apartamento mobiliado, 01 dormitório suíte com armário, wc com blindex e gabinete, sala 02 ambientes com sacada, cozinha padrão americano com balcão e armário, área de serviços, piso frio, face sombra, área de lazer com piscina, fitness, salão de festas e quadra de tênis, portaria 24 horas, 01 vaga de garagem.
Apartamento Térreo Mobiliado ao lado da faculdade UNIP e hospital UNIMED
Apartamento Térreo Mobiliado ao lado da faculdade UNIP e hospital UNIMED, 01 dormitório suíte com armário espaço office, ventilador de teto, wc suíte com armarinho, espelho, box em vidro, sala 02 ambientes com ventilador de teto, cozinha com gabinete, armário, lavanderia e 01 vaga de garagem. Pintura nova, piso em cerâmica esmaltada e armários planejados. Próximo do novo Mercadão, Ribeirão Shopping, Shopping Iguatemi, de supermercados, padaria, farmácias, postos de combustíveis com lojas de conveniência e outros. Condomínio com portaria física 24hrs, área de lazer com piscina, espaço gourmet com churrasqueira e outros.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano