Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Cadastrar Imóvel
-
Blog
-
Sobre nós
-
Contato
Galpão de 360 m² com excelente localização!
Comercial Salão - Cidade Jardim Comercial para Locação em Ribeirão Preto
Galpão de 360 m² com excelente localização!
Próximo ao Aeroporto, Parque Permanente de Exposição, Polo Industrial e Rodovia Anhanguera!
- Recepção
-03 Banheiros
- Cozinha
- Mezanino com sala para escritório
- Portão basculante
- Pé direito alto
- 05 Vagas de garagem
Próximo ao Aeroporto, Parque Permanente de Exposição, Polo Industrial e Rodovia Anhanguera!
Itens do Imóvel
Vídeo do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Salão
Salão Comercial para alugar com 300 m² no Bairro Quintino Facci I! Excelente localização e fácil acesso pela Avenida Brasil e Av Costa e Silva, próximo a restaurante, supermercado, escola, comercio local. - Amplo salão com o pé direito alto; - Escritório; - Banheiro; - Quintal ao fundo; - 03 Vagas na garagem.
Comercial - Imóvel Comercial
Galpão, 4 vagas de estacionamento, 2 banheiros, cozinha, quintal com área coberta, pé direito alto. Ótimo estado de conservação. Próximo à Avenida Saudade e Igreja de Santo Antônio.
Comercial - Salão
Salão Comercial 350m² sendo área principal em vão livre com pé direito alto, podendo usar o recuo para estacionamento de clientes, porta de aço modelo comercial de enrolar e com automação + sótão para armazenamento e depósito, no Centro e ao lado do Mercadão Municipal e do Centro Popular de Compras; - salão em vão livre com pé direito alto e piso em cerâmica esmaltada - porta de aço modelo comercial de enrolar e com automação - escritório com 2 salas sendo 1 na sobreloja - 2 banheiros - sótão amplo para armazenamento e depósito - cozinha na sobreloja
Comercial - Loja
Sala/Loja Comercial Para Locação, Vão Livre, 40 m², Ribeirânia OBS: Reforma quase pronta, agora é passar massa corrida e pintar, em breve fotos atualizadas. Loja em excelente ponto na região mais nobre da cidade, em avenida movimentada e com facilidade de estacionar. - Vão livre - Ar condicionado - Copa - Banheiro privativo
Comercial - Sala
Loja Comercial Para Locação, Vão Livre, Estacionamento Frontal, 80,56 m², City Ribeirão Com deck privativo a loja é muito bem localizado em uma das regiões mais nobres da cidade, próximo a diversos comércios e com aumento exponencial de comércios, de fácil acesso, em uma galeria elegante e chamativo. - Loja comercial com 80 m² - banheiro PNE - copa - deck privativo com aproximadamente 45 m² - porta em vidro - piso em porcelanato - localizado em galeria comercial - área comum conta com 03 banheiros de uso coletivo - recepção - hall para espera - elevador (plataforma) - amplo estacionamento frontal para clientes.
Comercial - Imóvel Comercial
A 50 metros da Avenida Nove de Julho, próximo ao Supermercado Savegnago, 2 amplos salões com pé direito duplo, instalação pronta para bar e/ou restauarante, 2 banheiros adaptados para PNE, cozinha, área de serviço, jardim. Frente para estacionamento. Aceita carência para reformas e adaptações. Atende vários segmentos de negócios.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano