Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Cadastrar Imóvel
-
Blog
-
Sobre nós
-
Contato
Maravilhosa Sala Comercial Térrea localizada à meia quadra do Shopping Santa Úrsula, 34m² AC em vão livre, de frente com vitrine na fachada, 01 wc privativo, 01 espaço copa e 02 vagas de garagens rotativas compartilhadas. Pintura nova e piso em cerâmica esmaltada. Condomínio Energia individual, apenas o rateio do uso da água à cada cinco (05) meses.
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Sala
Loja com pé direito duplo, 60 m² de área, no alto do Ipiranga, com fundação pronta para instalação de mezanino de 20 m², copa, banheiro e quintal. Estacionamento frontal rotativo para 5 carros, porta cobre de rolo metálica automática, água e luz individualizadas. Prédio novo, primeira locação, com elevador externo. Em rua de intenso fluxo de transeuntes e veículos.
Comercial - Loja Comercial
- 01 salão amplo - Pé direito medindo 2.79 metros - Com ar condicionado tanto no salão, quanto na parte superior totalizando 2 ares condicionados - Rico em armários. Próximo ao Comercio Local, Restaurantes e Agência Bancaria.
Comercial - Loja Comercial
Salão Loja Centro ao lado do Shopping Santa Úrsula com estrutura para instalação de vitrine na fachada, porta modelo comercial com automação, espaço copa e 01 wc. Imóvel novo primeira (1º) locação e piso em cerâmica esmaltada. *Excelente localização central próximo do Shopping Santa Úrsula, Praça publica Sete de Setembro, área de grande fluxo de pedestres, entre ruas também de grande fluxo de veículos e região de diversos seguimentos de comércios e serviços.
Comercial - Sala
Sala Mobiliada para o ramo de Estética no Centro de Ribeirão Preto! Excelente localização e fácil acesso pela Avenida Independência e Av Francisco Junqueira, próximo a restaurante, supermercado, escola e comercio local. -Sala contendo: - Mesa e cadeira de escritório; - Maca fixa com regulagem de altura e cadeira - Ultrasson; - Laser; - Recepção; - Lavabo; - Ponto de instalação para ar-condicionado; - Iluminação em lead; - Piso em Porcelanato; - Janela com cortina cortina blackout; - Acesso por escada; - 04 Vagas na garagem rotativas.
Comercial - Imóvel Comercial
Salão com 2 portas, 2 banheiros em excelente localização, ao lado do Hospital São Francisco do Higienópolis, a 1 quadra da Avenida Nove de Julho. Aceita carência para reforma. Também aluga junto com a REf. 24438
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano