Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Cadastrar Imóvel
-
Blog
-
Sobre nós
-
Contato
Vão livre comercial no Jardim São Luiz
Comercial Imóvel Comercial - Jardim Sao Luiz Comercial para Locação em Ribeirão Preto
Excelente imóvel comercial, sendo 387m² de vão livre no pavimento subssolo de um prédio de 4 pavimentos, contendo 02 banheiros grandes e 1 banheiro PNE, 01 cozinha, piso frio, pintura nova. Excelente localização, entre as avenidas Nove de Julho, Maurílio Biagi e Portugal.
Itens do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Sala
Loja para locação, piso térreo de frente, 150,00 m² de área útil, vão livre, com 2 banheiros e copa, Vila do Golf. - Fosso para elevador - Conjunto comercial com 2 blocos, 2 pisos em cada bloco e 4 salas/lojas em cada piso - estacionamento rotativos para mais de 50 carros Localização privilegiada na zona sul, em avenida de grande circulação de veículos, próximo ao Shopping Iguatemi, Liceu Albert Sabin, com vários condomínios de alto e médio padrão no entorno. Fase final da obra, término previsto para 04/2025
Comercial - Imóvel Comercial
Amplo salão em avenida central de intenso fluxo de veículos com 500 m² de vão livre, salas para escritório, cozinha, 2 banheiros, pequeno quintal, 6 vagas de estacionamento frontal. Atende vários segmentos de negócios. Tem Habite-se comercial e aceita proposta e carência para reforma.
Comercial - Imóvel Comercial
Imóvel comercial localizado na Av. Dom Pedro I, são 707 m² em vão livre, 04 banheiros, área externa coberta, piso em porcelanato, preparação para instalação de ar-condicionado e recuo frontal com 05 vagas de estacionamento.
Comercial - Imóvel Comercial
São 2 casas para reforma e adaptações com 25 metros de frente para R. Chile, corredor comercial com intenso fluxo de veículos. Proprietários flexível, aceita várias alternativas de propostas para o aproveitamento do excelente ponto comercial. Também aluga junto com o terreno ao lado, aumentando a frente para a Chile para 50 metros. REF.
Comercial - Salão
Salão/ Galpão Industrial/ Logística com 510m² sendo 80m² de escritório, pé direito de 6 metros, portão de 5 metros para entrada de carreta e piso em concreto usinado, ao lado da avenida Bar/ao do Bananal e com escoamento para rodovia Anhanguera! Excelente Localização próximo á, Academias, Padarias, Farmácias, Supermercados, Comercio local e Fácil acesso para Avenidas e Rodovias. Salão amplo Pé direito de 6 metros Cobertura de telha metálica Portão basculante de 5 metros de altura para entrada de carreta Piso em concreto usinado Área para carga/ descarga Escritório com 2 salas amplas 3 Banheiros Copa Refeitório
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano