Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Cadastrar Imóvel
-
Blog
-
Sobre nós
-
Contato
Comercial Imóvel Comercial - Jardim California Comercial para Locação em Ribeirão Preto
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Maravilhoso imóvel comercial (EXCLUSIVO), dentro da área do Ribeirão Shopping, entre o Hotel Ibis e o Ribeirão Office Tower. Ideal para grandes empresas (magazines, concessionárias, varejistas, bancos, clínicas e etc) sem custo de fundo de mkt (apenas custo condominial das garagens), dentro do maior centro de compras da região. Imóvel com 22 vagas de garagem no subsolo e 1 frontal, 03 pavimentos: (térreo, e duas outras lajes totalizando 1404,85m² m² de área útil..
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Fale com a gente sobre este imóvel
Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.
Comercial - Salão
Imóvel de fácil acesso as principais Rodovias (Rod. Abraão Assed, Rod. Anhanguera, Rod. Antônio Machado Sant`Anna), nas proximidades do Novo Shopping, Assaí Atacadista, Paulistão Supermercados. Galpão Comercial com 8.742m² de área para alugar no Parque Industrial Lagoinha Maravilhoso imóvel comercial, excelente localização: Av Castelo branco, próximo ao Dabi Business Park (Rod. Anhanguera) de esquina, ao lado da entrada do Novo Shopping (centro de compras com agência bancária, Poupa Tempo, correios, academia de ginástica, completa praça de alimentação e lazer). Imóvel construído pela Consid, com paredes laterais de placas planas, possibilitando otimização de armazenagem, piso externo em asfalto, estacionamento para até 40 carros, área de armazenamento com pé direito de 10 metros, 02 portões de enrolar para entrada de caminhões, cobertura de telhões padrão Consid com exaustores eólicos e sistema de sucção de poeira, chão em concreto usinado no fundo e cerâmico na frente (showroom), iluminação, sistema de incêndio completo com mangueiras e hidrantes, 08 banheiros (sendo um exclusivo para diretoria no mezanino, 01 exclusivo para motoristas de caminhões, 02 vestiários, 02 banheiros para clientes e 1 adaptado para pessoas com necessidades especiais), 01 refeitório, mezanino com piso em paviflex e espaço p/separação em vários ambientes. Imóvel com muita segurança pois a entrada encontra-se ao lado da guarita do Shopping, caixa de água de grande capacidade (156 mil litros) com torre elevada de 32 metros de altura, (dá direito a desconto em apólice de seguro, também servindo de referencia para localização do imóvel e ainda como local para publicidade ), guarita com cancela, cabine primária de energia com gerador, área para café para clientes, salas de reuniões, recepção técnica, CPD, sala com cofre, etc. Documentação do imóvel completamente regularizada (planta aprovada, habite-se, AVCB, etc).
Comercial - Salão
- Salão amplo interagindo vários ambientes - Vestiários feminino e masculino - Refeitório - Deposito - Banheiro feminino e masculino - Portão automatizado - Entrada pela rua - 3 Câmeras frias - Doca - Amplo Pátio para descarga de mercadorias e armazenamento - 3 Salas(diretória, escritório e tesouraria) - 1 Sala na área externa - 2 Banheiros externos - 2 Elevadores - Acesso ao Estacionamento superior por escada e elevadores - Estacionado no piso superior e inferior com mais de 109 vagas ** Agende sua visita e conheça este excelente imóvel. Entre em contato conosco para maiores informações!**
Comercial - Imóvel Comercial
Imponente imóvel comercial na Zona Sul, com aproximadamente 2900m² de construção, sendo 1300m² de área principal de galpão em vão livre, com pé direito de 7 metros, área de recepção com hall de espera e banheiro, mezanino para área administrativa com aproximadamente 300m², contendo área para café, estação de trabalho, sala de diretoria com banheiro privativo, subsolo com 1300m² com acesso para veículos de pequeno porte, 02 entradas para veículos de grande porte e 01 doca com plataforma para carga e descarga, imóvel possui placas solares fotovoltaicas, elevador e estacionamento externo para aproximadamente 15 veículos.
Comercial - Imóvel Comercial
TÉRREO 1 portaria com um anexo (sala + copa) 1 refeitório com cozinha 2 banheiros 1 banheiro masculino e feminino externo 1 sala de descanso para colaboradores ADM 1 sala de descanso / quarto para motoristas 1 área de serviço 1 posto interno com dois tanques de abastecimento (S10/ S500) com uma sala administrativa 1 oficina com cobertura e estrutura de depósito ao lado 1 sala com divisória (drywall) 1 estrutura de estoque com uma sala adjacente e um andar superior 1 estrutura de estoque/ depósito (ao lado da escada) 1 estacionamento a céu aberto para 20 carros 1 estacionamento coberto para 8 carros 1 estacionamento interno para 8 carros (diretoria) Pátio para estacionamento de caminhões 2º ANDAR 1 sala de treinamento com divisória de (drywall) 1 recepção 1 sala de escritório para 8 pessoas 1 sala de escritório para 4 pessoas 1 banheiro masculino 1 banheiro feminino 1 despensa 1 sala de servidor com acesso digital 1 sala privativa de descanso com banheiro 1 copa 8 salas individuais de vidro 1 salão que comporta 48 pessoas 1 sala grande de reunião (podendo ser dividida com drywall) 1 sala pequena de reunião OBS: são 28 vagas de estacionamento para carros,sendo 8 cobertas (diretoria), mais 17 vagas para motos.
Comercial - Salão
Salão Comercial sendo quarteirão com 4.371m² AC em terreno de 5.036m², sendo 2.723m² para depósito, 569,80m² plataforma com docas + administrativo, as margens da Rodovia Anhanguera e ao lado do Aeroporto, no bairro Jardim Joquei Club; - Salão para depósito - Pallets prateleiras (opcionais) - Pé direito 10mts - Plataforma com docas para embarque/ desembarque, portas com automação - Estacionamento, pátio de manobras com 1.279m² - Administrativo com 19 salas + anfiteatro - Ares condicionados - Elevador - Banheiros - Refeitório com área gourmet interno - Refeitório externo - Área de descanso - Vestiários feminino/ masculino - Guarita com estrutura e suporte - Portão eletrônico - Segurança com cerca elétrica e alarme - Transformador privativo - Gerador 60kva - Caixa D`água
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano