Comercial Imóvel Comercial - Jardim California Comercial para Locação em Ribeirão Preto
Imóvel comercial com 1456m2 de area útil, excelente localização.
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Imóvel comercial com 1456m2 de area útil, excelente localização.
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Alto da Boa Vista - Ribeirão Preto/SP
Galeria de lojas, próximo ao Ribeirão Shopping, 56,16 m² de área útil, vitrine , 1 banheiro e 2 vagas frontais. Está no contra piso para o inquilino escolher o piso de seu gosto e negociar na carência. É possível alugar a loja ao lado, parede em dry wall removível. Excelente localização para o seu negócio.
Residencial e Comercial Palmares - Ribeirão Preto/SP
PISO INFERIOR 2 Salas ( 1 com ar condicionado) Lavabo com espelho Banheiro com espelho , box de acrílico Galpão / Salão amplo Área de serviço 2 Vagas descoberta no estacionamento PISO SUPERIOR 2 Lavabos Sala ampla com ar condicionado Próximo a Rodovia Anhanguera, restaurante, comercio local e escola.
Bosque Das Juritis - Ribeirão Preto/SP
Salão comercial, 293,04 m² de área construída no Jardim São Luiz. A 30 metros da Avenida Presidente Vargas, em frente ao Supermercado Assaí, intenso fluxo de veículos e transeuntes, próximo a vários bancos e amplo comércio no entorno. - 8 vagas de estacionamento cobertas - recepção - amplo salão com vão livre - 5 salas para escritórios - cozinha grande - banheiros masculino e feminino - área de serviço externa e coberta - ampla fachada Aceita carência para adequações e reforma
Centro - Ribeirão Preto/SP
Excelente ponto comercial de esquina no centro, próximo a Praça 7 de Setembro, a 5 quadras da Catedral, 2 pavimentos sendo no térreo amplo salão de 130 m² com banheiros e copa, entrada lateral e no pavimento superios 5 amplas salas com 1 banheiro. OBS: também aluga o pavimento térreo separado (o salão).
Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD
Ao concordar com este termo, esta empresa fica autorizada a tomar decisões referentes ao tratamento de seus dados pessoais.
Finalidades do Tratamento dos Dados
O tratamento dos dados pessoais listados neste termo tem as seguintes finalidades:
Compartilhamento de Dados
Fica autorizado a compartilhar os dados pessoais com outros agentes de tratamento de dados, caso seja necessário para as finalidades listadas neste termo, observados os princípios e as garantias estabelecidas pela Lei nº 13.709.
Segurança dos Dados
Responsabiliza-se pela manutenção de medidas de segurança, técnicas e administrativas aptas a proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer forma de tratamento inadequado ou ilícito.
Em conformidade ao art. 48 da Lei nº 13.709, o Controlador comunicará ao Titular e à Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) a ocorrência de incidente de segurança que possa acarretar risco ou dano relevante ao Titular.
Término do Tratamento dos Dados
Poderá manter e tratar os dados pessoais durante todo o período em que os mesmos forem pertinentes ao alcance das finalidades listadas neste termo. Dados pessoais anonimizados, sem possibilidade de associação ao indivíduo, poderão ser mantidos por período indefinido.
O cliente poderá solicitar via e-mail ou correspondência, a qualquer momento, que sejam eliminados os dados pessoais não anonimizados. Fica ciente de que poderá ser inviável continuar o fornecimento de produtos ou serviços a partir da eliminação dos dados pessoais.
Direitos
Tem direito a obter em relação aos dados tratados, a qualquer momento e mediante requisição: I - confirmação da existência de tratamento; II - acesso aos dados; III - correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados; IV - anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na Lei nº 13.709; V - portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa e observados os segredos comercial e industrial, de acordo com a regulamentação do órgão controlador; V - portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial; VI - eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto nas hipóteses previstas no art. 16 da Lei nº 13.709; VII - informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados; VIII - informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa; IX - revogação do consentimento, nos termos do § 5º do art. 8º da Lei nº 13.709.
Direito de Revogação do Consentimento
Este consentimento poderá ser revogado pelo Titular, a qualquer momento, pelo aplicativo, solicitação via e-mail ou correspondência.