
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Cadastrar Imóvel
-
Blog
-
Sobre nós
-
Contato
1600 imóveis - Página 34
Refinar Pesquisa
Sala em condomínio sobreloja ao lado do Shopping Santa Úrsula com wc privativo interno e estrutura para ar split.
Sala em condomínio sobreloja ao lado do Shopping Santa Úrsula com wc privativo interno e estrutura para ar split. Imóvel novo primeira (1º) locação e piso em madeira e cerâmica esmaltada. *Excelente localização central próximo do Shopping Santa Úrsula, Praça publica Sete de Setembro, de restaurantes e outros. Condomínio com elevador.
Sala em condomínio sobreloja ao lado do Shopping Santa Úrsula com wc privativo externo e estrutura para ar split.
Sala em condomínio sobreloja ao lado do Shopping Santa Úrsula com wc privativo externo e estrutura para ar split. Imóvel novo primeira (1º) locação e piso em madeira e cerâmica esmaltada. *Excelente localização central próximo do Shopping Santa Úrsula, Praça publica Sete de Setembro, de restaurantes e outros. Condomínio com elevador.
Sala em condomínio sobreloja ao lado do Shopping Santa Úrsula com wc privativo interno e estrutura para ar split.
Sala em condomínio sobreloja ao lado do Shopping Santa Úrsula com wc privativo interno e estrutura para ar split. Imóvel novo primeira (1º) locação e piso em laminado e cerâmica esmaltada. *Excelente localização central próximo do Shopping Santa Úrsula, Praça publica Sete de Setembro, de restaurantes e outros. Condomínio com elevador.
Salão Loja Centro ao lado do Shopping Santa Úrsula com estrutura para instalação de vitrine na fachada, porta modelo comercial com automação, espaço copa e 01 wc.
Salão Loja Centro ao lado do Shopping Santa Úrsula com estrutura para instalação de vitrine na fachada, porta modelo comercial com automação, espaço copa e 01 wc. Imóvel novo primeira (1º) locação e piso em cerâmica esmaltada. *Excelente localização central próximo do Shopping Santa Úrsula, Praça publica Sete de Setembro, área de grande fluxo de pedestres, entre ruas também de grande fluxo de veículos e região de diversos seguimentos de comércios e serviços.
Salão Loja Centro ao lado do Shopping Santa Úrsula com estrutura para instalação de vitrine na fachada, porta modelo comercial com automação, espaço copa e 01 wc.
Salão Loja Centro ao lado do Shopping Santa Úrsula com estrutura para instalação de vitrine na fachada, porta modelo comercial com automação, espaço copa e 01 wc. Imóvel novo primeira (1º) locação e piso em cerâmica esmaltada. *Excelente localização central próximo do Shopping Santa Úrsula, Praça publica Sete de Setembro, área de grande fluxo de pedestres, entre ruas também de grande fluxo de veículos e região de diversos seguimentos de comércios e serviços.
Salão Comercial para Locação com 103m² de área construída no Bairro Centro!
Salão Comercial para Locação com 103m² de área construída no Bairro Centro! Localizado na Av. Dr. Francisco Junqueira próximo ao, Centro, Shopping Santa Úrsula, Bosque Zoológico, Restaurantes e Comércio local. Salão amplo, Sala para escritório, Copa, Banheiro,
Apartamento de 3 Quartos com 204 m² de área construída no Bairro Higienópolis, com ótima localização e fácil acesso!
Apartamento de 3 Quartos com 204 m² de área construída no Bairro Higienópolis, com ótima localização e fácil acesso! Excelente localização e fácil acesso pela Avenida Independência , próximo a restaurante, supermercado, escola, comercio local. 3 Quartos Sendo 1 suíte com closet 1 Sala 3 ambientes (estar, jantar, tv) 1 Sacada com vista frontal para rua (vista para a praça 7) 1 Cozinha com armário e gabinete planejado 1 Banheiro social com box em vidro, chuveiro (verificar qual a modalidade de aquecimento), bidê e espelho. 1 Área de serviço com armário e gabinete, varais suspensos. 1 Despensa 1 Quarto e banheiro para colaborador. 02 vagas de garagem no subsolo, piso em ardósia, pintura nova. Condomínio oferece: área de lazer com piscina, churrasqueira, salão de festas e portaria 24 horas.
Apartamento para alugar, 1 quarto/suíte, 44,77 m² área útil, mobiliado, Jd. Recreio.
Apartamento para alugar, 1 quarto/suíte, 44,77 m² área útil, mobiliado, Jd. Recreio. Lindo apartamento ao lado da Usp, prédio com lojas no pavimento térreo, portaria 24 horas. De frente para a Usp com linda área verde no entorno. - rico em armários planejados - sala com painel de tv - sacada com vista para a mata - lavabo - cozinha planejada com microondas e fogão - área de serviço com armário - bancada com gavetas para estudos ou home office - banheiro com gabinete, espelho, box e chuveiro, 1 vaga de garagem. - ar condicionado OBS_ apto todo mobiliado, completo
Loja/1ª locação/Jd. São Luiz
Loja nova, primeira locação, esquina, excepcional localização, a 100 metros da Avenida César Vergueiro na altura da padaria Villa Sucrêe, térreo com 24 m² mais mezanino com 16 m², fachada de vidro, ar condicionado, projeto de iluminação, piso em porcelanato 90 x 90, copa com pia de granito preto, reservatório com 1.000 litros de água com leitura individual, calçado em mosaico português, paisagismo. Em frente à uma praça. OBS: Previsão de entrega 03/2024. **** DESCONTO DE $500,00 PARA PONTUALIDADE ****
Loja/1ª locação/Jd. São Luiz
Loja nova, primeira locação, esquina, excepcional localização, a 100 metros da Avenida César Vergueiro na altura da padaria Villa Sucrêe, térreo com 24 m² mais mezanino com 16 m², fachada de vidro, ar condicionado, projeto de iluminação, piso em porcelanato 90 x 90, copa com pia de granito preto, reservatório com 1.000 litros de água com leitura individual, calçado em mosaico português, paisagismo. Em frente à uma praça. OBS: Previsão de entrega 03/2024. **** DESCONTO DE $500,00 PARA PONTUALIDADE ****
Excelente Apartamento 3 Dormitórios.
Maravilhoso apartamento, são 138 m² construídos, 3 quartos sendo 1 suíte, sala 2 ambientes, mais 1 quarto para funcionário e 3 banheiros, 3 vagas de garagem.
Excelente salão no centro
Excelente localização no centro, a 100 metros da Avenida Independência e 30 metros da Praça Sete de setembro, vão livre de de mais de 350 m² com 3 salas amplas para escritórios com 4 banheiros, sendo 2 privativos, pé direito de 5 metros, ótimo estado de conservação. Atende vários segmentos de negócios.
Excelente Apartamento para Locação com Vista para o Parque Uber Sul de 3 Suítes com 227m² no Bairro Jardim Botânico!
Excelente Apartamento para Locação com Vista para o Parque Uber Sul de 3 Suítes com 227m² no Bairro Jardim Botânico! Maravilhosa localização próximo ao Parque Uber Sul, Restaurantes, Padarias e Fácil acesso para Avenidas principais e Rodovias 3 Suítes com armários, ares-condicionados, persianas motorizadas,( 2 com sacadas privativas) (sendo 1 com closet e 2 banheiros), Banheiros das suítes com armários gabinetes, espelhos, box em vidro e duchas higiênicas, ( 1 com banheira de hidromassagem), Sala ampla 3 ambientes com ar condicionado, Varanda Goumert integrada a cozinha, com fechamento em vidro, churrasqueira, armários e ar condicionado, Cozinha com armários, fogão cooktop e forno, Área de serviço com armários, Lavabo com armário gabinete e espelho, Banheiro de serviço com espelho, box em vidro e chuveiro elétrico, 4 Vagas de garagem Condomínio conta com: Piscina Raia Sauna Espaço Gourmet Salão de Festas Brinquedoteca PlayKids Miniquadra Poliesportiva Quadra de squash Cyber Room Home Cinema Salão de Jogos Adultos Fitness com Sala de Spinning Sala de Ioga e Pliates Repouso com Spa Ofurô Coberto Churrasqueira com Forno de Pizza Acesso direto ao Über Parque Sul
Maravilhoso Conjunto Comercial 1/2 laje Andar Alto Face Sombra ao lado da praça XV de Novembro, choperia do Pinguim com 05 salas (01 recepção com espera)
Maravilhoso Conjunto Comercial 1/2 laje Andar Alto Face Sombra ao lado da praça XV de Novembro, choperia do Pinguim com 05 salas 01 recepção com espera, 02 wc privativos e espaço copa. Pintura conservada e piso em cerâmica esmaltada. Espetacular localização central no calçadão, ao lado de bancos, lotérica, padaria, farmácias, restaurantes e outros. Condomínio com portaria física, controle de acesso, câmeras de monitoramento e 02 elevadores atualizados.
Apartamento Para Locação, 03 Quartos Sendo 01 Suíte, 106,18 m², Santa Cruz do José Jacques
Apartamento Para Locação, 03 Quartos Sendo 01 Suíte, 106,18 m², Santa Cruz do José Jacques Área de lazer com piscina, espaço gourmet com churrasqueira, espaço Fitness e outros. Próximo ao supermercado Assaí, Colégio SEB e amplo comércio no entorno com padarias, farmácias, pet shop, restaurantes, etc. - Ampla sacada com linda vista, tela e cortina - sala 2 ambientes - cozinha planejada - área de serviço com armários - 3 quartos sendo 1 suíte - ricos em armários embutidos - banheiros completos - 2 vagas de garagem paralelas com portão automatizado
Galpão Comercial.
Excelente imóvel comercial, são 3.500m2 de terreno com 3.000m² de área construída, ampla área de em vão livre, área administrativa com 4 salas, copa de apoio e banheiros, estacionamento, estratégica localização próximo a Rodovia .
Apartamento 2 Quartos com 79 m² de área construída no Bairro Nova Aliança!
Apartamento 2 Quartos com 79 m² de área construída no Bairro Nova Aliança! Próximo ao Novo Mercadão da Cidade, Ribeirão Shopping, Shopping Iguatemi, Parque das Artes, Unip, Faap e acesso fácil para a Usp! - 2 Quartos sendo 1 suíte armário embutido e ar condicionado; - Sala 2 ambientes, ar condicionado; - Varanda gourmet; - Cozinha planejada; - Área de serviço; - - Banheiros com gabinetes, espelhos, box e chuveiros; - 1 Vaga de garagem Condomínio conta: Academia Acesso para deficientes Área de lazer Centro de convívio Churrasqueira Espaço Fitness Espaço Gourmet Espaço Kids Monitoramento por câmeras Piscina Playground Portão eletrônico Portaria 24 Hrs Sacada Salão de Festas Salão de Jogos
Área para transportadoras e afins/Via Anhanguera
TÉRREO 1 portaria com um anexo (sala + copa) 1 refeitório com cozinha 2 banheiros 1 banheiro masculino e feminino externo 1 sala de descanso para colaboradores ADM 1 sala de descanso / quarto para motoristas 1 área de serviço 1 posto interno com dois tanques de abastecimento (S10/ S500) com uma sala administrativa 1 oficina com cobertura e estrutura de depósito ao lado 1 sala com divisória (drywall) 1 estrutura de estoque com uma sala adjacente e um andar superior 1 estrutura de estoque/ depósito (ao lado da escada) 1 estacionamento a céu aberto para 20 carros 1 estacionamento coberto para 8 carros 1 estacionamento interno para 8 carros (diretoria) Pátio para estacionamento de caminhões 2º ANDAR 1 sala de treinamento com divisória de (drywall) 1 recepção 1 sala de escritório para 8 pessoas 1 sala de escritório para 4 pessoas 1 banheiro masculino 1 banheiro feminino 1 despensa 1 sala de servidor com acesso digital 1 sala privativa de descanso com banheiro 1 copa 8 salas individuais de vidro 1 salão que comporta 48 pessoas 1 sala grande de reunião (podendo ser dividida com drywall) 1 sala pequena de reunião OBS: são 28 vagas de estacionamento para carros,sendo 8 cobertas (diretoria), mais 17 vagas para motos.
Excelente esquina em avenida na Vila seixas
Amplo salão em avenida central de intenso fluxo de veículos com 500 m² de vão livre, salas para escritório, cozinha, 2 banheiros, pequeno quintal, 6 vagas de estacionamento frontal. Atende vários segmentos de negócios. Tem Habite-se comercial e aceita proposta e carência para reforma.
Apartamento Para Locação, 03 Quartos Sendo 01 Suíte, 125 m², Jardim Santa Ângela
Apartamento Para Locação, 03 Quartos Sendo 01 Suíte, 125 m², Jardim Santa Ângela Lazer completo no condomínio, portaria 24 horas. Ao lado do Supermercado Assaí da Presidente Vargas e amplo comércio no entorno com bares, restaurantes, padarias, farmácias, lojas de conveniências, etc. A 3 minutos do Ribeirão Shopping. - Sala 2 ambientes com sacada - face sombra - sanca de gesso com projeto de iluminação - cozinha e área de serviço com armários planejados - entrada de serviço - home office ou 4º dormitório com armário e ventilador de teto - 3 quartos ricos em armário sendo 2 com bancadas para estudos - um com ar condicionado e ventilador de teto - suíte com armário embutido - closet - ventilador de teto - banheiros com gabinetes, espelhos, box e chuveiros - 2 vagas de garagem
Bairro Logístico / Galpão Para Imóvel Comercial.
Galpão Comercial na Lagoinha, são 5.000,00 m² de terreno com 2.500,00 m² construídos com 2 galpões, possibilidade de 30 vagas de estacionamento, a entrada pode ser feita pela Antônio Fernandes Figueroa ou pela armando torrozo com abertura de um portão, area administrativa com 3 salas e banheiro. OBS : Proprietário estuda reforma com carência e valores da obra sendo abatidos do próprio aluguel, ACEITA PROPSOTA.
Salão Sobrado com 414m² AC ao lado da Via Anhanguera e avenida Barão do Bananal
Salão Sobrado com 414m² AC ao lado da Via Anhanguera e avenida Barão do Bananal, sendo térreo com vão livre na entrada com recepção, 02 vestiários, depósito, quintal com piscina 4x6 coberta + piso superior em vão livre com sacada. *Atualmente montado academia onde pode ser negociado arrendamento do equipamento; ****AGENDE SUA VISITA***
Galpão Industrial/Logistico
Excelente Galpão para fins industriais ou logísticos, são 3.300m2 de terreno com 2.500m² de área fabril/galpão, área administrativa com 3 salas, copa de apoio e banheiros, estacionamento, estratégica localização próximo a Rodovia.
Sala comercial, 25,00 m² área útil, Vila Seixas
Sala comercial, 25,00 m² área útil, Vila Seixas Próximo a avenida Independência, em rua de intenso fluxo de veículos. - piso superior - 1 banheiro privativo - 1 vaga de estacionamento.