
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Cadastrar Imóvel
-
Blog
-
Sobre nós
-
Contato
6 imóveis
Refinar Pesquisa
Sala Comercial para Locação com 37m² no Bairro Nova Ribeirânia!
Sala Comercial para Locação com 37m² no Bairro Nova Ribeirânia! Próximo ao Novo Shopping, Fórum, Unaerp, Hospitais, Farmácias, Postos de gasolina, Supermercados, Avenidas, Presidente Castelo Branco, Costábile Romano, Leão XIII, Presidente Kennedy. Sala ampla com divisória em blindex, Sacada, Banheiro privativo, 1 Vaga de garagem.
Sala Comercial com 57m² sendo 2 salas + recepção, ao lado do Fórum e Justiça Federal;
Sala Comercial com 57m² sendo 2 salas + recepção, ao lado do Fórum e Justiça Federal; - 2 salas sendo 1 com planejados - 1 recepção - 2 banheiros privativos - 1 sacada privativa - 1 vaga de garagem coberta - estrutura para instalação de ar Split - piso em cerâmica esmaltada *Cercado pelas avenidas Castelo Branco, Leão XIII, Presidente Kennedy e Maurílio Biagi, o New Office está em um local consagrado pelas empresas e indústrias de grande porte estabelecidas na região e pela proximidade com Justiça Federal, Justiça Estadual, Justiça do Trabalho, Ministério Público Estadual e Federal, Novo Shopping e heliporto. *Um de seus diferenciais é o segundo andar de uso comum, com sala de treinamento para 45 pessoas e salas de reunião, ambas entregues decoradas, e espaço para coffee break, com apoio de copa e acesso independente*** *O empreendimento tem acesso pela nova Avenida Castelo Branco, com localização privilegiada e de fácil escoamento para todas as regiões da cidade, rodovias e aeroporto.
Comercial - Sala
Sala comercial mobiliada, são 38 m² divididos em 02 ambientes para atendimento, sacada, banheiro privativo, piso cerâmico, 02 aparelhos de ar-condicionado, 01 vaga de garagem, elevadores e portaria com controle de acesso.
Comercial - Sala
Maravilhosa Sala Comercial Andar Alto Face Sombra 39m² AU em vão livre, sacada privativa com área técnica, 01 wc com espaço copa com gabinete, armário e 01 vaga de garagem coberta. Pintura nova e piso em cerâmica esmaltada. *Cercado pelas avenidas Castelo Branco, Leão XIII, Presidente Kennedy e Maurílio Biagi, o New Office está em um local consagrado pelas empresas e indústrias de grande porte estabelecidas na região e pela proximidade com Justiça Federal, Justiça Estadual, Justiça do Trabalho, Ministério Público Estadual e Federal, Novo Shopping e heliporto. *Um de seus diferenciais é o segundo andar de uso comum, com sala de treinamento para 45 pessoas e salas de reunião, ambas entregues decoradas, e espaço para coffee break, com apoio de copa e acesso independente. *O empreendimento tem acesso pela nova Avenida Castelo Branco, com localização privilegiada e de fácil escoamento para todas as regiões da cidade, rodovias e aeroporto.
Sala comercial próximo ao Fórum
Excelente sala comercial, são 38,70 m², distribuídos com recepção, 02 salas, sendo 01 com varanda privativa, 01 banheiro, 01 vaga de garagem, móveis e armários planejados, piso em laminado de madeira, andar alto, face sombra, elevadores e portaria com controle de acesso.
Loja em Hall de Prédio Comercial, Com Vitrine, Copa, Escritório, 56 m², Nova Ribeirânia
Loja Com Vitrine, Copa, Escritório, 56 m², Nova Ribeirânia Imóvel muito bem localizado em prédio muito movimentado, com alta intensidade de pessoas e veículos. OBS: condomínio e IPTU inclusos no valor do aluguel - Loja comercial em Hall de prédio - Vitrine - Pé direito de 5,70 m - Piso em cerâmica - Portas de blindex - Copa - Escritório - frente recuada para estacionamento - Banheiro de uso comum no prédio