Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Cadastrar Imóvel
-
Blog
-
Sobre nós
-
Contato
37 imóveis - Página 2
Refinar Pesquisa
Sala Comercial no Higienópolis
Sala comercial, 82,45 m², 02 banheiros, copa, ar-condicionado central, 1 vaga de garagem no sub-solo e portaria com controle de acesso. Paredes removíveis, aceita adequações. Ao lado do HU - Emergência, Hospital São Francisco com amplo comércio no entorno.
Sala Comercial Sobreloja Face Sombra entre as avenidas Cel Fernando Ferreira Leite, Presidente Vargas e Braz Olaia Acosta, com 30m² AU e 01 wc privativo.
Sala Comercial Sobreloja Face Sombra entre as avenidas Cel Fernando Ferreira Leite, Presidente Vargas e Braz Olaia Acosta, com 30m² AU e 01 wc privativo. Pintura nova e piso em cerâmica esmaltada. *Condomínio oferece portaria digital (interfone), sala de espera com wc, área de serviço, estacionamento rotativo (ao lado não privativo) e rateio de água/ energia da área comum.
Sala comercial no Higienópolis
Sala comercial, 82,45 m², 02 banheiros, copa, ar-condicionado central, 01 vaga de garagem no sub-solo e portaria com controle de acesso. Paredes removíveis, aceita adequações. Ao lado do HU - Emergência, Hospital São Francisco com amplo comércio no entorno.
Sal comercial - Higienópolis
Sala comercial,83,50 m², 02 banheiros, copa, ar-condicionado central, 01 vaga de garagem no sub-solo e portaria com controle de acesso. Paredes removíveis, aceita adequações. Ao lado do HU - Emergência, Hospital São Francisco com amplo comércio no entorno.
Comercial - Sala
Maravilhosa Sala Comercial Andar Alto Face Sombra 39m² AU em vão livre, sacada privativa com área técnica, 01 wc com espaço copa com gabinete, armário e 01 vaga de garagem coberta. Pintura nova e piso em cerâmica esmaltada. *Cercado pelas avenidas Castelo Branco, Leão XIII, Presidente Kennedy e Maurílio Biagi, o New Office está em um local consagrado pelas empresas e indústrias de grande porte estabelecidas na região e pela proximidade com Justiça Federal, Justiça Estadual, Justiça do Trabalho, Ministério Público Estadual e Federal, Novo Shopping e heliporto. *Um de seus diferenciais é o segundo andar de uso comum, com sala de treinamento para 45 pessoas e salas de reunião, ambas entregues decoradas, e espaço para coffee break, com apoio de copa e acesso independente. *O empreendimento tem acesso pela nova Avenida Castelo Branco, com localização privilegiada e de fácil escoamento para todas as regiões da cidade, rodovias e aeroporto.
Sala Comercial no Bairro Vila Mariana com 77 m² de área construída!
Excelente localização e fácil acesso pela Avenida Thomaz Alberto Whately e Av Marechal Costa e Silva, próximo a restaurante, supermercado, escola, comercio local. Sala Comercial no Bairro Vila Mariana com 77 m² de área construída! Salão comercial com 77 m², 02 banheiros, Piso frio, Laje 02 Portas de aço de enrolar.
Loja em Centro Comercial para alugar, 48 m² de área útil, Jardim Irajá
Loja em Centro Comercial para alugar,48 m² de área útil, Jardim Irajá Ótima loja em centro comercial localizado em avenida de intenso fluxo de veículos da zona sul, próximo ao Supermercado Assaí - 32 m² no pavimento térreo e 16 m² no mezanino com capacidade para 300kg por m². - Loja com ar split no térreo e kit instalação no mezanino - Piso porcelanato no térreo e carpete de madeira no mezanino - completo em iluminação - forro de gesso - fachada em blindex - escada em caracol - copa - banheiros na área comum - frente recuada para estacionamento de clientes na frente do centro comercial - condomínio com portão de segurança e serviço de valet.
Loja Comercial 46m² sendo salão + mezanino com ares condicionado, em condomínio da avenida do Jardim Iraja, entre as avenidas Presidente Vargas e João Fiusa;
Loja Comercial 46m² sendo salão + mezanino com ares condicionado, em condomínio da avenida do Jardim Iraja, entre as avenidas Presidente Vargas e João Fiusa; - Loja/ salão com fachada vitrine e pé direito alto - Mezanino aproximadamente 16m² com capacidade para 300kg por m² - Ares condicionados - Espaço copa - Piso em porcelanato e laminado de madeira - Iluminação - Forro em gesso - Escada caracol *Condomínio oferece: - Estacionamento para clientes com 8 vagas rotativas - Banheiros - Portão de segurança
Comercial - Sala
Ótima loja em centro comercial localizado em avenida da zona sul, próximo ao Hipermercado Extra, com 48m2, sendo 32m2 no pavimento térreo e 16m2 no mezanino com capacidade para 300kg por m2. Loja com ar split no térreo e kit instalação no mezanino. Piso porcelanato no térreo e carpete de madeira no mezanino, completo em iluminação, forro de gesso, pintura nova, fachada em blindex, escada em caracol, banheiros na área comum, frente recuada para estacionamento de clientes na frente do centro comercial, condomínio com portão de segurança e serviço de valet.
Sala comercial com 89m² para locação
Sala comercial com 89m² para locação - Sala comercial, - Pavimento superior, - Banheiro privativo, - Sacada e terraço. Excelente localização, próxima aos cruzamentos das avenidas Nove de Lulho e Antonio Diederichsen.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano