Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Cadastrar Imóvel
-
Blog
-
Sobre nós
-
Contato
38 imóveis - Página 1
Refinar Pesquisa
Imóvel Comercial com 25 m² de área construída no Bairro Jardim Irajá!
Imóvel Comercial com 25 m² de área construída no Bairro Jardim Irajá! Excelente localização e fácil acesso pela Avenida João Fiusa, próximo ao Ribeirão Shopping, comercio local, escola, restaurante e escolas. - Loja com vitrine para rua com grande fluxo de pedestre e veículos; - Banheiro; - Copa; - Iluminação aconchegante. Ótima localização e fácil acesso!
Sala Comercial com 55m² de área construída no Bairro Jardim América!
Sala Comercial com 55m² de área construída no Bairro Jardim América! Excelente localização e fácil acesso pela Avenida Nove de Julho e Av Portugal, próximo a restaurante, supermercado, escola e comercio local. - Sala ampla; - 01 Banheiro; -Copa; - Recepção; - Piso novo - porcelanato imitando madeira. -Pintura nova; - Ar-condicionado. - 01 Vaga na garagem.
Casa/ Sobrado com 4 Salas de 76 m² de área construída no Bairro da Vila Tibério!
Casa/ Sobrado de 3 Quartos de 76 m² de área construída no Bairro da Vila Tibério! Excelente localização e fácil acesso pela Avenida do Café, próximo a restaurante, supermercado, escola, comercio local. - Sobrado comercial com 4 salas sendo - 3 Salas com banheiro - 2 Salas com armários planejados. - Imóvel não contem garagem.
Salão Comercial com 30 m² de area construída no Bairro Centro!
Salão Comercial com 30 m² de área construída no Bairro Centro! Excelente localização e fácil acesso pela Avenida Francisco Junqueira , próximo a restaurante, supermercado, escola, comercio local. - Salão principal; - Sala; - Banheiro.
Imóvel Comercial, Salão, Escritório, Esquina, 188 m²,Pq Industrial Tanquinho
Imóvel Comercial, Salão, Escritório, Esquina, 188 m², Vila Brasil, Pq Industrial Tanquinho Imóvel muito bem localizado em esquina com alta circulação de pessoas e veículos. - Salão - Escritório - 01 Banheiro - 01 Cômodo - De esquina
Sala Comercial com 36 m² no Bairro Jardim Sumaré!
Sala Comercial com 36 m² no Bairro Jardim Sumaré! Próximo a Av Presidente Vargas, a restaurante, supermercado, escolas, comercio local, fácil acesso! - 01 Hall de entrada - Recepção - Sala de espera com poltronas e ar condicionado - Sala com ar condicionado e banheiro - Espelhos nos corredor - Piso em porcelanato - Sala com armário - Vaga de garagem rotativa na frente do imóvel - Interfone - Prédio com recepção e interfone - Acesso a sala através de escada. - 01 Hall de entrada - Recepção - Sala de espera com poltronas e ar condicionado - Sala com ar condicionado e banheiro - Espelhos nos corredor - Piso em porcelanato - Sala com armário - Vaga de garagem rotativa na frente do imóvel - Interfone - Prédio com recepção e interfone - Acesso a sala através de escada.
Sobrado comercial no Boulevard, 207,26 m² de construção, recepção, 5 salas
Sobrado comercial no Boulevard, 207,26 m² de construção, recepção, 5 salas. A 2 quadras da Avenida Nove de Julho em bairro comercial de lojas de vários segmentos de negócios, clínicas médicas, colégios, restaurantes, lanchonetes, etc. Pavimento térreo - 3 vagas de estacionamento para carros - recepção com painel de tv e banheiro - copa - cozinha - 2 salas - jardim de inverno - edícula com mais uma sala e lavanderia Pavimento superior - 3 salas - 1 banheiro OBS: todas as salas com pias preparadas para clínicas ou consultórios. Também atende outros ramos de negócios
Casa Sobrado para Locação, Comercial ou Residencial, 03 Quartos Sendo 01 Suíte, 133 m², Centro
Casa Sobrado para Locação, Comercial ou Residencial, 03 Quartos Sendo 01 Suíte, 133 m², Centro Casa Localizado no coração de Ribeirão Preto. Próximo a bares, restaurantes, shopping center, postos de gasolina, supermercados, padarias, hospitais e praças públicas. - Sala dois ambientes - Lavabo - Mais uma sala ampla no andar de baixo - Cozinha - Quintal com área de serviço - 01 suíte no andar de cima - Banheiro social - 02 quartos amplos
Salão Comercial de esquina com 210m² de área total construída, em um terreno de 274m², de frente para avenida Luiz Galvão Cesar, com 2 salões sendo um com laje e revestimento nas paredes, um com forro, ambos com piso em cerâmica esmaltada
Salão Comercial de esquina com 210m² de área total construída, em um terreno de 274m², de frente para avenida Luiz Galvão Cesar, com 2 salões sendo um com laje e revestimento nas paredes, um com forro, ambos com piso em cerâmica esmaltada; - salão com laje, revestimento nas paredes e piso em cerâmica esmaltada - salão com forro e piso em cerâmica esmaltada - 2 banheiros - lavanderia com tanque - quintal - recuo frontal com 4 para para estacionamento
Salão Comercial para alugar com 40 m² no Bairro Sumarezinho!
Salão Comercial para alugar com 40 m² no Bairro Sumarezinho! Salão próximo Av Paranapanema, UPA Oeste supermercado, escola, restaurantes com excelente localização! Salão de 40 m² Banheiro. Portão Basculante.
Sala, 10,50 m², Alto da Boa Vista
Sala, 10,50 m² de área útil no Alto da Boa Vista. Aluga sala em sobrado com ar condicionado, armário embutido, segundo pavimento, 3 banheiros compartilhados, 4 vagas de estacionamento rotativo para clientes, recepção e ampla sala de espera decorada, cozinha com armários e utensílios compartilhada, área de serviço coberta e banheiro de serviço, paisagismo. Excepcional localização, entre as Avenidas João Fiúsa e Independência. OBS: condomínio e IPTU inclusos no valor do aluguel.
Sala, 16,08 m², Alto da Boa Vista
Sala, 16,08 m² de área útil no Alto da Boa Vista. Aluga sala em sobrado com ar condicionado, vista e acesso para a piscina, 3 banheiros compartilhados, 4 vagas de estacionamento rotativo para clientes, recepção e ampla sala de espera decorada, cozinha com armários e utensílios compartilhada, área de serviço coberta e banheiro de serviço, paisagismo. Excepcional localização, entre as Avenidas João Fiúsa e Independência. OBS: condomínio e IPTU inclusos no valor do aluguel.
Loja 60 m²/Ipiranga
Loja, 60 m² de área, no alto do Ipiranga, copa, banheiro e quintal. Estacionamento frontal rotativo para 5 carros, porta cobre de rolo metálica automática, água e luz individualizadas. Prédio novo, primeira locação, com elevador externo. Em rua de intenso fluxo de transeuntes e veículos.
Loja com pé direito duplo/nova/Ipiranga
Loja com pé direito duplo, 60 m² de área, no alto do Ipiranga, com fundação pronta para instalação de mezanino de 20 m², copa, banheiro e quintal. Estacionamento frontal rotativo para 5 carros, porta cobre de rolo metálica automática, água e luz individualizadas. Prédio novo, primeira locação, com elevador externo. Em rua de intenso fluxo de transeuntes e veículos.
Loja com pé direito duplo/nova/Ipiranga
Loja com pé direito duplo, 60 m² de área, no alto do Ipiranga, com fundação pronta para instalação de mezanino de 20 m², copa, banheiro e quintal. Estacionamento frontal rotativo para 5 carros, porta cobre de rolo metálica automática, água e luz individualizadas. Prédio novo, primeira locação, com elevador externo. Em rua de intenso fluxo de transeuntes e veículos.
Imóvel Comercial Casa próximo da faculdade Barão de Mauá, em Terreno Declive 291m² AC com 15 salas (01 recepção) em quatro (04) pavimentos
Imóvel Comercial Casa próximo da faculdade Barão de Mauá, em Terreno Declive 291m² AC com 15 salas (01 recepção) em quatro (04) pavimentos, sendo primeiro (1º) pavimento com 06 salas, 03 wc e 01 cozinha, segundo (2º) pavimento inferior com 05 salas e 01 wc, terceiro (3º) pavimento inferior com 03 salas, 01 wc e 01 cozinha, quarto (4º) pavimento inferior com 02 salas e 01 wc. Pintura nova e piso em cerâmica esmaltada.
Salão Loja Centro ao lado do Shopping Santa Úrsula com estrutura para instalação de vitrine na fachada, porta modelo comercial com automação, espaço copa e 01 wc.
Salão Loja Centro ao lado do Shopping Santa Úrsula com estrutura para instalação de vitrine na fachada, porta modelo comercial com automação, espaço copa e 01 wc. Imóvel novo primeira (1º) locação e piso em cerâmica esmaltada. *Excelente localização central próximo do Shopping Santa Úrsula, Praça publica Sete de Setembro, área de grande fluxo de pedestres, entre ruas também de grande fluxo de veículos e região de diversos seguimentos de comércios e serviços.
Salão Loja Centro ao lado do Shopping Santa Úrsula com estrutura para instalação de vitrine na fachada, porta modelo comercial com automação, espaço copa e 01 wc.
Salão Loja Centro ao lado do Shopping Santa Úrsula com estrutura para instalação de vitrine na fachada, porta modelo comercial com automação, espaço copa e 01 wc. Imóvel novo primeira (1º) locação e piso em cerâmica esmaltada. *Excelente localização central próximo do Shopping Santa Úrsula, Praça publica Sete de Setembro, área de grande fluxo de pedestres, entre ruas também de grande fluxo de veículos e região de diversos seguimentos de comércios e serviços.
Excelente esquina na Vila Seixas
Hall de entrada com 4 salas sendo 1 com banheiro privativo, 2 banheiros, copa, 3 vagas de estacionamento frontal. A 2 quadras das avenidas Independência e Francisco Junqueira em rua de intenso fluxo de veículos e transeuntes.
Galeria de lojas, Fundo, 21,83 m², Alto da Boa Vista!
Galeria de lojas, Fundo, 21,83 m², Alto da Boa Vista! Excelente localização e fácil acesso pela Avenida Braz Olaia Acosta, próximo ao Ribeirão Shopping, restaurante, supermercado, escola, comercio local. - Loja com 21,83 m² de área útil - Está no contra piso para o inquilino escolher o piso de seu gosto e negociar na carência - 02 banheiros sendo 1 para PNE. -06 Vaga na rotativas.
Terreno para estacionamento, 400,00 m² de área/Jd. América
Terreno de esquina com 20 vagas de estacionamento demarcadas, 400,00 m² de área no jardim América - espaço para escritório, - em localização de intensa demanda, - bairro comercial com poucas vagas de rua - próximo a prédio de salas comerciais e avenidas.
Excelente ponto em avenida
Excelente ponto em avenida de intenso fluxo de veículos e transeuntes, copa, 2 banheiros, entrega reformado para instalação de vários segmentos de negócios. OBS: Fase final de reforma.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano