Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Cadastrar Imóvel
-
Blog
-
Sobre nós
-
Contato
45 imóveis - Página 2
Refinar Pesquisa
Comercial - Imóvel Comercial
Imóvel Comercial Sobreloja 211 m² AC sendo 04 amplas salas, 03 wc e 01 copa. IMÓVEL PASSOU POR REFORMA Esta com pintura nova e piso em cerâmica esmaltada (novo). ***Belíssima localização central com grande fluxo comercial***
Sala Comercial no Higienópolis
Sala comercial, 82,45 m², 02 banheiros, copa, ar-condicionado central, 1 vaga de garagem no sub-solo e portaria com controle de acesso. Paredes removíveis, aceita adequações. Ao lado do HU - Emergência, Hospital São Francisco com amplo comércio no entorno.
Sala Comercial Sobreloja Face Sombra entre as avenidas Cel Fernando Ferreira Leite, Presidente Vargas e Braz Olaia Acosta, com 30m² AU e 01 wc privativo.
Sala Comercial Sobreloja Face Sombra entre as avenidas Cel Fernando Ferreira Leite, Presidente Vargas e Braz Olaia Acosta, com 30m² AU e 01 wc privativo. Pintura nova e piso em cerâmica esmaltada. *Condomínio oferece portaria digital (interfone), sala de espera com wc, área de serviço, estacionamento rotativo (ao lado não privativo) e rateio de água/ energia da área comum.
Imóvel Comercial ao lado da avenida Independência, próximo do hospital São Lucas, aproximadamente 100m² AC com 02 salas
Imóvel Comercial ao lado da avenida Independência, próximo do hospital São Lucas, aproximadamente 100m² AC com 02 salas, 02 wc, cozinha e espaço para 01 veículo moto. Pintura nova e piso porcelanato.
Sala comercial no Higienópolis
Sala comercial, 82,45 m², 02 banheiros, copa, ar-condicionado central, 01 vaga de garagem no sub-solo e portaria com controle de acesso. Paredes removíveis, aceita adequações. Ao lado do HU - Emergência, Hospital São Francisco com amplo comércio no entorno.
Comercial - Sala
Maravilhosa Sala Comercial Andar Alto Face Sombra 39m² AU em vão livre, sacada privativa com área técnica, 01 wc com espaço copa com gabinete, armário e 01 vaga de garagem coberta. Pintura nova e piso em cerâmica esmaltada. *Cercado pelas avenidas Castelo Branco, Leão XIII, Presidente Kennedy e Maurílio Biagi, o New Office está em um local consagrado pelas empresas e indústrias de grande porte estabelecidas na região e pela proximidade com Justiça Federal, Justiça Estadual, Justiça do Trabalho, Ministério Público Estadual e Federal, Novo Shopping e heliporto. *Um de seus diferenciais é o segundo andar de uso comum, com sala de treinamento para 45 pessoas e salas de reunião, ambas entregues decoradas, e espaço para coffee break, com apoio de copa e acesso independente. *O empreendimento tem acesso pela nova Avenida Castelo Branco, com localização privilegiada e de fácil escoamento para todas as regiões da cidade, rodovias e aeroporto.
Comercial - Loja
Loja com 45m² AC ao lado da faculdade UNAERP, grupo São Francisco e avenida Leão XIII, sendo 01 salão, cozinha, contagens para restaurante (reversível) com balcão refrigerado, coifa exaustor, fachada com vitrine, porta em vidro e piso em cerâmica esmaltada. *Maravilhosa área térrea no Mall condomínio Villaggio Beluno para atividades de alimentação e ou prestação de serviço.
Sala Comercial no Bairro Vila Mariana com 77 m² de área construída!
Excelente localização e fácil acesso pela Avenida Thomaz Alberto Whately e Av Marechal Costa e Silva, próximo a restaurante, supermercado, escola, comercio local. Sala Comercial no Bairro Vila Mariana com 77 m² de área construída! Salão comercial com 77 m², 02 banheiros, Piso frio, Laje 02 Portas de aço de enrolar.
Sala comercial com 89m² para locação
Sala comercial com 89m² para locação - Sala comercial, - Pavimento superior, - Banheiro privativo, - Sacada e terraço. Excelente localização, próxima aos cruzamentos das avenidas Nove de Lulho e Antonio Diederichsen.
Comercial - Sala
Sala comercial com 51,96m², 02 wc, 01 copa, 01 vaga de garagem no sub-solo, piso frio. Exelente prédio comercial, construção nova e moderna, com 8 elevadores, 1 elevador panorâmico, 450 vagas de estacionamento, segurança 24hrs, lojas no térreo, auditório, sala de reunião privativa com praça de apoio para palestras e encontros empresariais.
Comercial - Sala
Sala Comercial com 52 m², sacada, 02 wc, 01 copa e 01 vaga de garagem coberta no sub-solo. Pintura nova, piso em cerâmica esmaltada e iluminação. ***Belíssima localização ao lado do Fórum da cidade, Defensorias Públicas, Ministério do Trabalho, próximo do Novo Shopping e outros*** ***Excelente prédio comercial, construção nova e moderna, com 8 elevadores, 1 elevador panorâmico, 450 vagas de estacionamento, segurança 24 horas, lojas no térreo, auditório, sala de reunião privativa com praça de apoio para palestras e encontros empresariais***
BOX Loja Comercial com 17m² em vão livre e ar condicionado, no condomínio Novo Mercadão, bairro Jardim Nova Aliança;
BOX Loja Comercial com 17m² em vão livre, ar condicionado e cortina de ar, no condomínio Novo Mercadão, Nova Aliança, Zona Sul; - Loja em vão livre - Fachada com vitrine - Ar condicionado Split - Cortina de ar - Piso em granito Corumbá - Elétrica, luminárias e tomadas - Pontos de água e esgoto
BOX Loja Comercial de esquina com 16m², fechamento em toldo vertical com cadeados, balcão de madeira em toda à sua extensão e pia com gabinete, no condomínio Novo Mercadão, bairro Jardim Nova Aliança;
BOX Loja Comercial de esquina com 16m², fechamento em toldo vertical com cadeados, balcão de madeira em toda à sua extensão e pia com gabinete, no condomínio Novo Mercadão, bairro Jardim Nova Aliança; piso em cerâmica esmaltada, forro em PVC e 01 saleta com parede em drywall. - Loja de esquina - Fechamento em toldo vertical com cadeados - Balcão de madeira em toda à sua extensão - Pia com gabinete - Depósito pequeno com paredes em drywall. - Piso em cerâmica esmaltada - Forro em PVC - Elétrica, luminárias e tomadas
Loja Comercial Com Vitrine, Estacionamento Para Clientes, 60 m², Jardim São Luiz
Loja Comercial Com Vitrine, Estacionamento Para Clientes, 60 m², Jardim São Luiz Loja muito bem localizada na região mais nobre da cidade, com alta circulação de veículos e pessoas. De fácil acesso, o condomínio de lojas conta com estacionamento e uma bela vitrine. - Loja 60 m² - Piso em granito de primeira qualidade - Iluminação própria para as lojas - 01 Banheiro - Incluso no condomínio água - Limpeza das áreas em comum - Energia individual
Imóvel Comercial com 3 Salas de 61m² de área construída no Bairro Centro!
Imóvel Comercial com 3 Salas de 61m² de área construída no Bairro Centro! Próximo a Igreja da Catedral, supermercado, escola, restaurante, comercio local com excelente localização! - Hall de entrada com recepção e banco de alvenaria; - 03 Salas sendo duas com vista para rua; - 01 Banheiro social.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano