
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Alugar
-
Comprar
-
Lançamentos
-
Cadastrar Imóvel
-
Blog
-
Sobre nós
-
Contato
Salão vão livre/Jardim Canadá
Comercial Imóvel Comercial - Jardim Canada Comercial para Locação em Ribeirão Preto
Salão no 2º pavimento de edifício comercial, na avenida Presidente Vargas de frente para o Ribeirão Shopping, com 213,75m² em vão livre com 02 wc e copa, 2 banheiros.
IMPORTANTE: ACEITA PROPOSTA E CARÊNCIA PARA REFORMAS E ADEQUAÇÕES.
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Sala
Sala Comercial com 36 m² no Bairro Jardim Sumaré! Próximo a Av Presidente Vargas, a restaurante, supermercado, escolas, comercio local, fácil acesso! - 01 Hall de entrada - Recepção - Sala de espera com poltronas e ar condicionado - Sala com ar condicionado e banheiro - Espelhos nos corredor - Piso em porcelanato - Sala com armário - Vaga de garagem rotativa na frente do imóvel - Interfone - Prédio com recepção e interfone - Acesso a sala através de escada. - 01 Hall de entrada - Recepção - Sala de espera com poltronas e ar condicionado - Sala com ar condicionado e banheiro - Espelhos nos corredor - Piso em porcelanato - Sala com armário - Vaga de garagem rotativa na frente do imóvel - Interfone - Prédio com recepção e interfone - Acesso a sala através de escada.
Comercial - Sala
Sala no pavimento superior com vitrine para a rua, 70 m² de área útil, copa, banheiro privativo, 2 vagas de estacionamento na frente compartilhadas com mais 5 salas. Não tem condomínio, luz individual, água somente o mínimo comercial a cada 5 meses. Ao lado do Shopping Santa Úrsula
Comercial - Imóvel Comercial
Imóvel comercial, esquina positiva na avenida caramuru,, sendo 3 ambientes, 2 banheiros, cozinha e área externa ambientes amplos, pintura nova, pisos porcelanato, iluminado, casa terrea , imóvel de esquina, grande fluxo de carros, 2 semáfaros