Apartamentos Padrão - Jardim Sumare Residencial para Locação em Ribeirão Preto
VAGAR-FORTES
Imóvel em fase de desocupação. Contate-nos pessoalmente e faça sua Reserva
Excelente apartamento, 02 dormitórios com armários, cabeceira e painel para tv sendo 01 suíte, banheiro social e banheiro suíte com gabinete e ducha, sala ampla com painel para tv, armário e cervejeira, 02 sacadas com vista livre, cozinha com armários planejados, lavanderia com armário, aquecimento à gás, piso cerâmico, andar alto, face sombra, 01 vaga de garagem, área de lazer completa e portaria 24 horas.
Imovel ainda em desocupação !
Caso seja de seu interesse, entre em contato e deixe seu nome em lista de espera.
Itens do Edifício de Apartamento
Comodidade. Uma tendência cada vez mais consagrada. Foi pensando nisso que a NHZ Incorporação trouxe para Ribeirão Preto o grande lançamento do ano: o Apogeo.
O Apogeo possui apartamentos onde a versatilidade é um atrativo exclusivo, e a sofisticação é a peça-chave para se tornar o grande diferencial. As possibilidade de decoração são muitas, mas o resultado é um só: o apartamento do jeito que você sempre imaginou.
O Apogeo possui apartamentos de 1 e 2 dormitórios com metragens que variam entre 43,19m² e 81,57m², além de uma grande infra estrutura que conta com um mall com 12 lojas, bar e restaurante, espaço fitness, lobby, complexo aquático, praça de convívio, sauna, lounge, espaço gourmet, entre outros.
Cidade: Ribeirão Preto
Localização: Av. Presidente Vargas, 950.
Plantas: 43,19m², 65,94m², 66,19m², 69,72m² e 81,57m².
Características: mall, bar e restaurante, espaço fitness, lobby, complexo aquático, praça de convívio, sauna, lounge, espaço gourmet, entre outros.