Acesse pelo celular

Apartamento para alugar, 4 quartos/suítes, 218,61 m² De área útil, Jd. Botânico

Apartamentos Padrão - Bosque Das Juritis Residencial para Locação em Ribeirão Preto

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

Condomínio
1.246,00

IPTU
296,00
Residencial
Finalidade
27605
Referência
3
Dormitórios
3
Suítes
5
Banheiros
3
Garagens
218.61 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Apartamento para alugar, 3 quartos/suítes, 218,61 m² de área útil no Jardim Botânico (Bosque das Juritis)

Excepcional localização, a 3 minutos do Ribeirão Shopping, próximo a supermercados, restaurantes, lojas de conveniências, farmácias, padarias, Uber Parque e Parque Raya.
Perto colégios e faculdades com acesso fácil para a Usp

- sala ampla para até 3 ambientes
- varanda gourmet envidraçada com linda vista
- lavabo
- rico em armários embutidos
- banheiros com gabinetes, espelhos, box e chuveiros
- cozinha e área de serviços com armários planejados
- banheiro de serviço
- todo climatizado
- projeto de iluminação
- porcelanato

Lazer no condomínio

- Espaço gourmet
- Churrasqueira
- Hidromassagem
- Piscinas adulto e infantil
- Playground
- Espaço fitness
- Salão de festas
- Salão de jogos
- Portaria 24 horas

Itens do Imóvel

Aquecimento à Gás
Ar Condicionado
Área de Lazer
Área de Serviço
Armário na Cozinha
Armários Embutidos
Churrasqueira na varanda
Elevador
Face Sombra
Frente
Garagem
Interfone
Mais de um andar
Perto de Escolas
Perto de Shopping Center
Perto de transporte público
Piscina
Playground
Portaria 24 horas
Salão de Festas
Salão de jogos
Varanda Gourmet
Zelador

Itens do Edifício de Apartamento

Empreendimento com ótima localização, próximo a shopping, escolas, universidades, com rotas alternativas para o centro da cidade e acesso direto ao Anel Viário de Ribeirão.

Com o projeto arquitetônico da CFA Cambiaghi Arquitetura, o Edifício tem quatro apartamentos de alto padrão por andar, com metragem e conceito de um empreendimento de dois por andar, acrescido de vantagens condominiais.
São 112 unidades, sendo 108 apartamentos tipo (padrão) de 218,60 m²de área privativa, com três vagas de garagem por unidade.

O empreendimento tem seis elevadores, sendo quatro elevadores sociais privativos e dois de serviço. Nas coberturas, há elevador de uso exclusivo para cada unidade. Os apartamentos tipo tem área social com living para três ambientes, terraço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, cozinha gourmet (cozinha integrada à sala de almoço), área de serviço ampla e bem iluminada, espaço multiuso ligado ao vestíbulo e lavabo.

A área de lazer é composta de salão de festas, espaço gourmet, salão de jogos e recreação infantil (brinquedoteca e playground), fitness center, spa e sala de descanso, conjunto aquático (com piscina semiolímpica e piscina infantil), quadra poliesportiva, praças e fontes e churrasqueira gourmet com forno de pizza. O projeto paisagístico leva a assinatura de Neusa Nakata Paisagística.

Lazer
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Piscina Infantil
Playground
Quadra Poliesportiva
Salão de Festa
Salão de Jogos
SPA
Serviço
Elevador de Serviço : 2
Social
Elevador Social : 4

Vídeo do Imóvel

Localização Apartamentos / Padrão em Ribeirão Preto

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Condomínio
1.246,00

IPTU
296,00

Total / Mês
10.542,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares