Não existe melhor lugar no mundo do que a nossa casa! Aquela sensação de aconchego e conforto está presente em todos os ambientes e isso deve ser aplicado em todos os ambientes. Há muito tempo o banheiro deixou de ser esquecido, e passou a receber uma atenção e carinho especiais dos moradores, e tem sim virado um ambiente bem aconchegante.

 
Alguns elementos e objetos de decoração podem dar um toque especial no momento de finalizar a decoração desses ambientes. Um bom exemplo são as flores e plantas, que além de deixar tudo mais bonitos, trazem aquele aroma agradável.

Porém é preciso alguns cuidados na hora de escolher as plantas e flores para decorar o seu banheiro. Por exemplo, lírios da paz, orquídeas e antúrios são as mais indicadas para os ambientes úmidos, porém qualquer espécie pode ser usada, desde que receba os devidos cuidados como rega, adubo e poda.

Também é preciso ficar atento ao perfume! Escolha o que mais lhe agradar. Quanto aos vasos, eles podem ser dos mais variados materiais: metal, cerâmica, madeira e por aí vai.

Abaixo, veja uma seleção feita pelo ZAP em Casa e pelo Pinterest de como usar flores e plantas na decoração da casa.